Eu merecia


Eu merecia uma palavra de afeto qualquer coisa, 
Eu merecia apenas um carinho o menor que fosse, 
Eu merecia uma preocupação da sua parte, menos a indiferença, menos isso.

Eu merecia que vc me perguntasse como passei o dia, 
Se tenho chorado muito, 
Se tenho me alimentado, 
Se estou conseguindo ir trabalhar, 
Se tenho tido disposição para acordar e encarar a vida depois de tudo isso, se estou bem!

Em resposta a todas as perguntas que vc não fez, 
Eu diria que  meu coração está despedaçado, que a melhor coisa agora seria um carinho, uma palavra de afeto, que ver você se importar significaria muito pra mim.
Eu diria que tenho passado os dias na maior das tristezas, que tenho ficado entre chorar e o chorar muito, que tenho comido tão pouco que já não me acho em minhas roupas, 
que perdi a vontade de trabalhar e a dias não durmo.

Quando eu entrei na tempestade você ficou do lado de fora.


Sem comentários:

Enviar um comentário