Palavras para minha doce espiã.

Gostaria de dedicar essas simples palavras a pessoa que desenvolveu um estimado interesse por mim.

Você quer me conhecer? 
Quer me violar?
 Me observar?
Quer me ofender?

Pois então precisa saber que sou pessoa simples, gosto da simplicidade, gosto de pequenas coisas, não tenho preconceitos, apenas tenho determinação que não cabe em mim e luto pelo que acredito.

Amo o mar, as flores, dançar e aprender tudo e qualquer coisa,  me tira a respiração céu estrelado, poemas, declarações de amor e musicas, ah sim muitas delas!
Me tira do sério covardia,  injustiças, mentiras e a incapacidade.

Tenho dois corações que vivem fora do meu peito, que amo absurdamente.
Ainda tenho muitas perguntas que não encontrei respostas, as quais não aceito ser um mistério.

Tenho muitas pessoas que amo e muitas me amam também, outras que gostaria de amar e outras tantas que jamais amarei.
Já sofri por amor, já chorei, já menti e também já perdoei.
Hoje quero apenas a sorte de um amor tranqüilo.

Não sei carregar ódio por alguém, mas confesso que retribuo com a maior das indiferenças.
Admiro virtudes como coragem, lealdade, respeito e admiro pessoas que conseguem ver além do que se vê, que sentem mais do que vê ou fala.

Penso que sou muito pequena diante de pessoas que transformam e transformaram o mundo, e muito grande perto de pessoas preconceituosas, arrogantes ou mesquinhas.
O meu amor ao próximo é ato egocêntrico por isso tenho tamanho auto- estima.

Tenho muitos dilemas e dúvidas na vida, todos eles passam bem longe de ser a escolha da cor da blusa ou o que as pessoas pensam a meu respeito. 
Eu busco a felicidade, e ela não está em outras pessoas, mas dentro de mim!

E, devo admitir que você me fez muito feliz, pois há dias não tinha motivação tão singela  para escrever.
Então posso dizer que a felicidade também está em você!



Sem comentários:

Enviar um comentário