Não me atrase.


Por favor não me atrase;
Procuro um amor de verdade...
Que eu seja para ele o bastante, o suficiente, e que ele me ame, me respeite;
Que dure toda uma vida, cansei de ilusões e de mentiras.

Perdoe-me meu amigo, mas já tarda essa despedida dolorosa, agradeço a oferta generosa, mas devo recusar, o que eu preciso e quero, você não pode dar, o meu coração procura alguém que o faça rir não chorar.

Procuro alguém que cante no meu ouvido as minhas músicas favoritas;
Que brilhe os olhos ao me ver;
Que me perdoe quando eu estiver de mau humor;
Que me veja em poemas e poesias, em músicas e até baixarias;
Que espere meus e-mails, mensagens e bilhetinhos com frio na barriga;
Que sorria pra mim e ria comigo;
Que não espere que eu saiba tudo, mas que me ensine, e que também aprenda comigo;
Que veja em mim a mulher certa para toda sua vida;
Que valorize a minha força, mas que também perceba quando preciso de um colo e uma palavra amiga;
Que dance comigo a noite toda e por toda a vida;
Que não me exponha, que não me trate com indiferença, que não me decepcione, nem me faça me arrepender dos caminhos que escolhi...  (continua)

Sem comentários:

Enviar um comentário