Adeus

“Jamais serei sua amiga, e esse é um verso de Adeus.

Avançamos em terras tão bem escondidas em meu coração...

Entre sonhos e sentimentos verdadeiros, venho até aqui e entrego minhas armas, pois não tenho mais forças nem fé, para seguir por esse caminho.

Você fez a sua escolha, e é aqui que eu desço, não tenho malas nem bagagem, só carrego comigo um coração muito machucado, cansado, magoado, abandonado.

Não tenho pra onde ir, ainda estou tentando respirar e parar de chorar, me sinto menor que minha própria sombra, procuro algo para cortar as raízes que crescem dentro do meu peito apertando ainda mais meu coração, o que existe dele.

E o que mais dói, nem é o abandono, o sentimento de derrota, fracasso ou a rejeição, o que dói é tudo que não fizemos, não passamos, não aconteceu, é aquele dia lindo na praia, o carinho quando eu estiver velha e louca, os dias de bode que ficou do meu lado, é a doação, o meu livro escrito pra você, é o natal com seus pais, é a nossa dança, é a fila de cinema, é o sofá novo, as nossas conquistas, o pé de limão no fundo de casa, os meus desenhos, a nossa casa, a sua dedicação, os meus cuidados, os nossos filhos, a vida.

Eu quis tanto, de todo o meu coração, corpo, alma e mente.”

Sem comentários:

Enviar um comentário